sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR

Hoje gostaria de escrever sobre um assunto muito interessante, a suplementação alimentar para atletas de alto rendimento. Não sou nutricionista e sim educador físico e já fui patrocinado por algumas marcas de suplementos. Atualmente conto com o apoio da Fisio Sport Nutrition e posso dizer que desta vez a coisa está funcionando e muito bem! 
Você pode conferir a linha completa de produtos no site www.nutriscience.com.br ou www.fisio-sportnutrition.com.brA linha é super completa e estou muito feliz com os resultados.
Estou utilizando a Proteincolla ao acordar e antes de dormir, pois possui propriedades regenerativas e colágeno que atua diretamente nas articulações. Já o Protein Sports e Amino tomo combinados com a Glutamina três vezes ao dia, sendo a dose principal logo após o treino. Utilizo ainda cápsulas de Óleo de Coco e Óleo de Cártamo antes das três principais refeições do dia. A Max Creatina entra no pré e pós treino. Uma das vantagens que eu vejo é o fato dos produtos serem líquidos, o que facilita e muito a absorção e a maneira de utilização, pois basta misturar a dose com 200ml de água e está pronto! 
Diferente daquelas proteínas que tem que bater no liquidificador e ainda fica tudo uma "papa", sem falar no "nó" estomacal...
Amanhã tem treino longo em trilhas, estou me sentindo bem, leve e a semana foi excelente! Obrigado pelo apoio Fisio Sport Nutrition!

Nenhum comentário: