sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DESAFIO DOS 33 ANOS

Boa noite meus amigos,

Conforme eu disse em minha última publicação, tenho uma novidade muito legal para os aventureiros de plantão! 
No próximo dia 14 de março completarei 33 anos muito bem vividos e gostaria de compartilhar um pouco desta alegria com vocês. No dia 10 de março (domingo), o desafio será sairmos nadando de Guaratuba/Pr e atravessar a baía até Caiobá/Pr. É uma travessia curta, de no máximo 1000 metros, mas que exige preparo, pois a correnteza é forte na região e a sensação de esforço pode e deve ser maior. Estaremos com barco de apoio e nadadores especializados em salvamento a bordo, ou seja, o trajeto será seguro. 
Chegando ao outro lado da baía, trocarei de roupas e seguirei correndo até a cidade de Morretes, distante aproximadamente 60 km. Após percorrermos o centro da cidade histórica, seguiremos rumo a Estrada da Graciosa e daremos inicio a mais de 16 km de subidas íngremes, chegando ao topo, na entrada principal, para comer o bolo e cantar os parabéns!!
Os convidados NÃO precisam correr por todo o trajeto, pois serão 80 km e nem todos tem preparo para tal. Estarei com carros de apoio durante o caminho. Se quiser correr apenas 5 km ou 10 km, esteja a vontade, entre no carro, aproveite o dia na linda cidade de Morretes e curta muita a Serra da Graciosa, só esteja lá no final para comemorarmos juntos!
Amigos, também estarei correndo por uma causa nobre. Os patrocínios em nosso país são extremamente raros e difíceis de conseguir. Já montei diversos projetos e tentei auxiliar muitos colegas. Como não consegui ajudar da maneira que desejava resolvi correr por eles arrecadando verbas e dividindo. Para este desafio específico vou ajudar os atletas Felipe Moletta (Triathlon Cross Country), bi-campeão do circuito X-Terra Brasil e classificado entre os 20 melhores atletas do mundo. O outro será o halterofilista Michel Srour, que participará de um dos maiores eventos do mundo, o Arnold Classic.
Acompanho o dia-a-dia destes atletas e acredito que eles merecem e MUITO o meu apoio. 
A ideia é arrecadar pelo menos uns R$ 5.000,00 (Cinco mil Reais) e dividir. Se você tem uma empresa ou quer ajudar de alguma forma entre em contato diretamente comigo pelo email: raphaelbonatto@gmail.com.
Quem quiser participar do desafio também deverá entrar em contato pelo email ou post pelo Blog, pois da última vez que inventei uma "loucura" destas em Foz do Iguaçu bloqueamos a estrada e a polícia rodoviária ficou um pouco "nervosa"!!
Desde já agradeço pessoal!
Grande abraço!


   

8 comentários:

Cesar Condrati disse...

Eu pensando que 33km já seriam de bom tamanho, que desafio, hein?!?! Será bem nas minhas férias, eetarei em SC, mas tentarei prestigiar sim. Bom se pudesse te acompanhar por todo o trajeto, mas já no começo com os 1.000m de natação já me exclui. E além disso, mais 80km, aí sim que o bicho pega, ahahaha.
Vou me programar para estar lá.
Abraços,
César Condrati
http://condrati.blogspot.com

Maratonista disse...

Antecipo aqui os parabéns e lamento não participar. Quando quiser correr aqui em Natal novamente, me avisa. Josivan

Fran Dreamer disse...

Parabens e boa sorte :)

Dalton Ferreira disse...

Parabens garoto pela iniciativa, alem de festejar da maneira que mais gosta estara ajudando outras pessoas
Um abraço
dalton

Raphael Bonatto disse...

Condrati, você não está convidado, está intimado! Abraço amigo!

Raphael Bonatto disse...

Grande Josivan, como vão as coisas na terra do sol? Acredita que não voltei mais para Natal desde aquela Maratona? Saudades da galera por ai, por favor, mande um abraço a todos e muito bons treinos!

Raphael Bonatto disse...

Obrigado Fran, me diga como vão os treinos??

Raphael Bonatto disse...

Dr. Dalton meu amigo, qual o próximo desafio? Abraço pra galera de Cuiabá!