quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PATAGÔNIA RUN 100K 2013

Boa noite meus amigos,

A primeira meta de 2013 será completar e bem a PATAGÔNIA RUN 100 km, prova de montanha e trilhas com dificuldade muito elevada na Argentina. Estou feliz nos treinamentos e me preparando com toda a infra-estrutura necessária na ACADEMIA SWIMEX, em Curitiba/Pr. 
Além de ser o Gerente Técnico da Academia, sou também um dos atletas apoiados. Temos grandes nomes do desporto nacional treinando comigo por aqui, como Fernando Fischer (Esgrima Olímpica), Leonardo Sumida (Natação), Fernanda Daichtman (Long Board), Victor Valentim (Surf), entre outros.
A SWIMEX conta com salas climatizadas, ambientes amplos, piscina semi-olímpica, sala de musculação, ginástica, spinning, cardiovascular, espaço kids, loja de artigos esportivos, cyber café, salão de beleza e até estacionamento com manobrista. 
Resumindo, com Professores especializados, seguindo a periodização e a agenda de treinamentos, a PATAGÔNIA tem tudo para ser vencida.
Vou procurar relatar diariamente os treinos para quem quiser compartilhar de ideias e sugestões. "Curta" a página da SWIMEX no Facebook: www.facebook.com/swimex

10/01/2013

NATAÇÃO - 2000m + 15min. de corrida na água (1h)
MUSCULAÇÃO - Membros superiores e abdomên (1h)
SPINNING - 1h intensidade média
CORRIDA - OFF

Amanhã eu volto com mais informações, pois vou respeitar os sinais do meu corpo e analisar qual será o melhor treinamento para amanhã e o final de semana. Senti algumas dores na região do quadril, ou seja, melhor ficar alerta...

Bons treinos!

7 comentários:

Rafael Carioca disse...

É isso ai campeão!!! Esse é o cara!!! Fez o cara mais apaixonado por MTB no mundo (eu) largar a bike e começar a correr. To torcendo pra você na Patagônia e ano que vem terá mais um concorrente, ou melhor, terá mais um parcero nessa prova! Abração e boa sorte

Raphael Bonatto disse...

Grande Carioca, parceiro de treinos e competições! Sempre te disse, você ainda vai passar por cima de mim mermão! Valeu! Abração

Jorge Cerqueira disse...

ótima noticia Bonatto, estarei na torcida por vc campeão...Manda ver. Feliz 2013.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

João Paulo disse...

Se tudo der certo então, ano que vem vamos juntar uma galera, pois essa prova é meu sonho desde o ano passado...
Bons treinos, cara! Também comecei firme com os treinos agora, vou me preparar bem pra Volta à Ilha e pros 80k de Ilhabela!
Um abraçooooo!

Raphael Bonatto disse...

Meu amigo Jorge, obrigado mais uma vez pela sua visita! Também estou torcendo por você e pela conquista de mais vitórias! Grande abraço

Raphael Bonatto disse...

JP, você é o cara! Vamos ver se nos juntamos em Ilha Bela meu rei! Bons treinos e cuidado com esse púbis!

Sara disse...

que bom é viajar o mundo ao fazer uma atividade tão bonito como este, espero que em algum momento a sorte de fazê-lo também, mas eu não estou indo para ir para o sul, porque eu estou tentando obter um Aluguel temporada buenos aires