segunda-feira, 24 de março de 2014

Temporada 2014

A temporada 2014 está com tudo! Após realizar um dos meus objetivos de vida, que era homenagear o meu grande amigo Juninho com a medalha da BR 135 no final de Janeiro, chegou a hora de reprogramar as metas e objetivos.
Há muito tempo quero me desafiar e fazer o Ultraman, prova de longa duração no Triathlon. O problema é exatamente este, nadar e pedalar não são a minha praia! Treino diariamente corrida, mas nadar e pedalar só de vez em nunca!
Independente disso resolvi encarar o desafio. Conversei com o grande técnico de Triathlon Alexandre Perdão que disse acreditar que posso ser capaz de superar este desafio. Feito isto é hora de botar a mão na massa e ver no que dá.
Antes de tudo começar resolvi entrar em contato com alguns apoiadores, pois como sabem este é um esporte caro e para poucos. Fiquei sabendo que tem uma galera do "mimimi" que quer ficar mostrando sua bike mais cara e lindas roupas. Já vou avisando que sou ogro e bicho do mato, se vier com esse papinho farei questão de ignorá-lo e se possível passar por cima de você nos treinos e competições.

Voltando aos apoiadores, já fechei com a Cabral Natação para nadar e terei o apoio técnico do grande Professor Marcos Baliana, renomado profissional da área de natação. Vai ficar renomado mesmo se fizer eu nadar 10Km...

A suplementação alimentar vai ficar por conta da Fisio Sport Nutrition, empresa parceira em todos os momentos e que oferece uma completa linha para atletas de rendimento ou final de semana. Eu particularmente ajudei no desenvolvimento do Ultrox, produto semelhante ao Endurox só que mais potente. É tomar e voltar a correr bem, impressionante. Maiores informações vocês encontram no site www.fisio-sportnutrition.com.br.
Hoje mesmo já comecei a treinar especificamente para o desafio que pode ser em 2015 ou 2016, ainda não sei bem, vou ter que sentir a evolução do desempenho e colocar pequenas metas para atingir o grande objetivo. Nadei 1.800m em 45 minutos e corri 12km em 1hora. Vamos assim, começar de leve para ir adaptando o corpo. A bike eu ainda não tenho, vamos ver como farei para adquirir este equipamento que é o mais caro de todos. Uma bike meia boca custa uns R$ 6.000,00, pode isso?
Caso não consiga a grana vou com qualquer pau véio mesmo e seja o que Deus quiser.
Grande abraço amigos e acompanhem a saga por aqui, pois pelo Facebook vai ficar difícil de contar tanta história!
  

2 comentários:

MP e Vivi disse...

Esse meu brother é maluquete mesmo. É só por o pé, os braços e o coração que vai dar tudo certo grande guerreiro. Tamo junto, doido! Vai Bonatto!

Raphael Bonatto disse...

Obrigado amigos queridos MP e Vivi! Pelo jeito teremos muitas prosas pela frente nos longões! Abraços!