terça-feira, 10 de maio de 2011

HOMENAGEM

Boa tarde meus amigos. É com imenso pesar que comunico o falecimento de um dos principais membros do Ultrabonatto Team. Ontem, ao voltar da faculdade, um caminhoneiro imprudente ultrapassou pela contramão e atingiu nosso amigo Juninho, que estava voltando pra casa em sua moto. O mesmo ainda evadiu-se do local, mostrando sua índole covarde e culpada.
Bom, nada irá trazer nosso amigo de volta. Agradeço por cada minuto que estivemos juntos, nos treinos na Cia Athletica, nos morros da Serra da Mantiqueira, treinando para Badwater agasalhados e dentro de uma sauna, na festa de Natal de fim de ano em que fomos acompanhados de nossos filhos, enfim, agradeço por ter sido parte de sua vida.
Ao meu amigo Juninho minha singela homenagem, de um cara que nunca sairá de minha memória. Um integrante de raça e fé do Ultrabonatto Team, insubstituível.
Em 2012 correrei se Deus permitir a BR 135 novamente em sua homenagem, carregando a sua foto na chegada e lembrando de quando me disse: "Bonatto, um dia quero ser como você e fazer a BR 135. Vou treinar para isso....".
Infelizmente não teve tempo para tal, morreu muito jovem e de forma violenta. A imagem de seu corpo estirado na estrada nunca mais sairá da minha cabeça.
À toda familia meus pêsames e condolências, espero encontrá-lo amigo num lugar melhor e mais iluminado que esta terra violenta.....

Nenhum comentário: