terça-feira, 7 de julho de 2009

O QUE NOS MOVE...


Sempre digo que 80% de uma ultra maratona é a força da mente. Para trabalhar a mente não fazemos séries de musculação ou treinos longos de corrida... temos que buscar esta força nas pequenas coisas do dia-a-dia, hoje recebi de um amigo um depoimento que me faz perceber o quão importante é você colocar sua essência em tudo que faz. Toda energia que você joga no universo, volta para você de alguma forma. Maga, valeu pelas palavras!!!
Verificar ortografia
Coloque a sua corrida e sua vida na mão de Deus. Pra ele nada é impossível e com certeza a gente se fortalece muito..... vejo isso pela minha vida
to cada dia mais feliz com tudo isso e você é uma pessoa brilhante.
Te considero como considero poucos acredito na sua índole, no seu caráter e a sua determinação é para poucos sei que todo mundo fala isso pra você mas eu também me empenhei muito, fui atleta e sei como é isso..
muitos veem a glória mas esquecem do que passamos pra chegar até lá... a família, os amigos, os momentos sozinho
mas acredite que Deus é quem ta guiando seu sucesso.


Prof. Rafael Magalhães - Cia Athletica Curitiba


Vai aí uma fotos de hoje em Las Vegas




Abraços

Raphael Bonatto

Nenhum comentário: