domingo, 12 de julho de 2009

O PODER DAS PALAVRAS

Vcs não sabem como é bom receber a energia de todos vocês do Brasil. Estamos a cada hora mais animados e preparados para enfrentar estes desafios. Al´me dos comentários do blog, recebemos vários e mails e mensagens no orkut de incentivo. Isso é demais!!! Tanks a lot


MASSAAAAAA IGOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!! MANDA UM ABRAÇO PRO BONATTO E DIGA QUE DEVO MUITO PRA ELE! QUE DEUS ABENÇÕE VCS! ABRAÇO IRMÃO!
Everton - Líder de Corridas Cia Athletica Curitiba


Oi Igor, que desafio hem? Deve ser uma sensação incrível o que vcs estão sentindo. Se cuidem muito bem. E avise ao Rafa que estamos torcendo por ele. De sempre notícias Bjos Eli - Aluna Cia Athletica

Oi Igor, que bom saber que vcs estão bem. Saudades. BOA SORTE!!!
Ana Maria - Aluna Cia Athletica

Igor e Rapha, Muito obrigada pelas notícias. Fiquei emocianada mesmo! Estou aqui rezando e pedindo a Deus que sempre ilumine e proteja vocês nesta jornada!!! Bebam muita água, muita mesmo!! Um beijo muito especial e mandem mais notícias ok!!
Wally

oi igor, oi bonis!!!que bom saber que ta tudo bem!agora é só concentrar pra prova!!!estamos todos aqui torcendo por voces e orgulhosos!grande beijo
Dani carioca

oi Igor, que super aventura, hein?
Se cuidem por aí! Que corra tudo bem! Sucesso!
Ana Paula arquiteta


Orgulho de vcs!!! Me mantenha atualizada, viu? Bjs Carla Augusa - UNIPAC / MG

Grandes Bonatto JP e Igor . Muita força nesta grande empreitada.Good vibes!Augusto Oliveira

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Igor, que desafio hein... estou aqui de Minas torcendo por voces, para que tudo transcorra da melhor forma possivel... sucesso e bj
Daiana

Aurélio Alfieri Neto disse...

Grande Bonatto, boa sorte amanha!!! estarei projetando pensamentos positivos para te impulsionar princilamente naqueles últimos 20km que!!!! lembre-se disso!!!! Sucesso!!!! Abraços!!!!

Aurélio Alfieri Neto

Unknown disse...

Oi Igor, q bom receber notícias do meu filhão.... obrigada !!!!! o site não está atualizado não conseguimos ver quase nada.... estou aqui torcendo muiiiiiito, Deus abençõe todos vcs.... diga pro Raphinha q estou aqui torcendo e rezando muiiiito para ele conseguir vencer mais esta etapa.. e q ele merece, sempre foi um nenen,um menino e hj um GRANDE HOMEM que só da alegria e orgulho pra essa mamãe babona!!! Bjokas!!!!

Unknown disse...

PARABEEEEEEEEEEEEENS BONIS!!!! VAI VOLTAR MAIS MARRENTO AINDA COM ESSA FIVELA HEIN!?!?!??!
ESTAMOS AQUI TE ESPERANDO PRA COMEMORAR MAIS ESSA CONQUISTA!
BJO E TE AMAMOS!
BJO NO IGOR
Dani Carioca