quarta-feira, 22 de julho de 2009

BadWater 2009


Raphael Bonatto, 19 jul de 2009

Olá meus amigos! Hoje prometo que serei muito mais breve com o pequeno relato da Badwater 2009. Só quero dizer que o apoio de todos vocês no blog, site, e-mail, orkut, twitter, facebook, etc.....foi muito importate para mais esta importante vitória. Muito obrigado!

Foi uma prova dura, onde iniciei muito bem mas tiva um pequeno probleminha com o sol de 55 graus que estava fazendo no deserto e a umidade que estava 0%. Chegando no Km 66 tive uma insolação, chegando lá as 16h e saindo para correr novamente no outro dia as 6h da manhã, sem acreditar que daria para pegar o tal do buckle ainda. Mas foi ai, quando ninguém mais acreditava, nem eu mesmo, que veio a energia. Corri no segundo dia entre os 5 melhores da competição e consegui fnalizar a prova em 45h23min. o que me deu o direito de entrar no seleto grupo de Badwaters que finalizam a prova em menos de 48h.

Objetico cumprido, obrigado a minha equipe de apoio e a todos vocês que me incentivam e apóiam. Agradecimento especial ao Paulo Fadel do Hospital Union, ao Tillo e ao Luciano da Le Lac, a Mel da Cia Athletica, Rodrigo Monge da Cartema, Alessandra da Criança Segura Brasil, ao nosso prefeito Beto Richa e ao Sr. Lissoni da Mili. Sem o apoio de patrocinio ficaria impossivel fazer estes desafios! Harrys, vcs também tem todo o meu carinho, obrigado pela força!

Grande abraço e o livro tá ficando bom gente, vcs vão adorar as histórias quando eu publicar!!

-- Raphael Bonatto

Na foto: Raphael Bonatto e Chris Kostman

2 comentários:

João Paulo disse...

Rapha, como tá por aí em LA?
Hoje fiz meu primeiro treino depois da Badwater.
Já tava com saudade das corridas...
Segunda-feira a gente se encontra aqui em SP.
Um abraço. Manda notícias!
João Paulo

Mel disse...

Querido Rapha,

PARABÉNS por mais esta conquista...nem preciso dizer que você é merecedor deste sucesso em cada desafio ultrapassado, não é a toa que Deus lhe concedeu esta força tamanha para superar todas suas objeções e não digo somente nas pedras que encontra nas estradas percorridas em sua provas, mas sim e principalmente nos cascalhos que encontra na vida em seu todo......conte sempre comigo Mel e em especial com a Cia.

Te adoro e admiro de montão.

Bjs